• À conquista da Ginja da mãe do Vítor!!
  • BTTrolando
  • BTTrolando
  • BTTrolando

domingo, 10 de fevereiro de 2013

DESAFIO - THE SHOW MUST GO ON



E porque o 1º Desafio BTTROLANDO é simplesmente o “THE BEST OF” de todos os eventos por nós alguma vez organizados, e para que nada fique esquecido, fomos obrigados a criar complexas comissões de trabalho com respectivas “pastas”, para que seja possível trabalhar em todas as direcções simultaneamente e de forma organizada, tendo hoje ficado estipulada a seguinte ordem de trabalhos:

- Departamento de Marketing – Helder, Rui & Alexandre – Promoção e divulgação do evento junto da “alta 29ER competição” ao nível do centro de BTT da Pia do Urso e tascas em redor. O Rui ficou escalado de colaborar na referida divulgação a nível nocturno.

 - Departamento Contabilístico, Informático e Logístico – Vitor, Mário & Filipe – Estão a organizar todo o apoio ao evento em modo “undercover”. Tipo 007 mas a pedalar!!!

- Departamento Ambiental – Tozé & Cito – Analise da destruição da floresta amazónica (um flagelo L). Desmatação geral de trilhos e afins por terras do cimento.


Mais um duodécimo completado e como se diz para os lados de Alvalade, foi mais um passo a caminho do “titalo##$$%%””. Para a semana há mais!!

Nota: Hoje foi igualmente a apresentação da Epic “Red Devil” J