• À conquista da Ginja da mãe do Vítor!!
  • BTTrolando
  • BTTrolando
  • BTTrolando

domingo, 19 de abril de 2009

19/04/2009

Hoje foi uma volta caseira!!
Felizmente a chuva deixou este domingo em descanso, o que nos proporcionou uma manha bem passada.
Por incrível que pareça hoje o Miguel não caiu, o que é de estranhar, hoje conseguiu fugir á regra. É claro que não vou falar aqui nas quedas que houve, nem se sequer vou nomear nomes, não vou dizer que o Manaia foi ao chão, que o Costa ficou estendido, ou que o João deu dois trambolhões, não sei se me esqueci de mais algum. As bikes não tiveram a culpa, mas o terreno estava pesado com muita lama, e já se sabe como é, mas eu não digo, também ninguém fica a saber…
Em relação ao casalinho que estava no carro, não temos culpa, o carro é que estava estacionado no local errado, com tanto sítio para estacionar tinha logo que estacionar ali, se hoje tivéssemos a companhia do Cadima, ele iria dizer “AZAR…”.
Não entendemos muito bem, mas as fotografias são provas disso. Hoje houve alguém que também não vou dizer que foi o Pedro, mas pegou num pau e começou a bater na bike. Não entendemos o motivo de tanta violência sobre a pobre bike, há certos comportamentos difíceis de entender, mas ok temos que respeitar.

Ok, foram 52 Kms muito bem passados, e sempre com a boa disposição de todos.





Fotos: Paulo Manaia