• À conquista da Ginja da mãe do Vítor!!
  • BTTrolando
  • BTTrolando
  • BTTrolando

domingo, 28 de março de 2010

Domingo 28/03/2010


Hoje quem marcou o ponto de encontro e hora foi o Rui, como guia a responsabilidade foi do Luís, e na restante quadrilha tivemos o Ricardo, -ze, Alexandre, Hélder e o Vasco. Apesar da mudança de hora todos foram cumpridores do horário, 8h30 na Marinha Grande.

Na parte inicial estava um pouco fresco, mas não havia sinais de chuva. Mas para variar apanhamos alguma lama, poças de água…. Uii as bikes estavam tão lavadinhas

Do ponto inicial lá fomos por trilhos e Single Tracks em direcção à Pocariça, local escolhido para o café matinal, e onde o Ricardo se desforrou a comer um GRANDE BOLO, como ficou envergonhado de o comer todo, o restante foi para o Camelback e lá continuamos.

Lá retomamos até Casais dos Lelos, onde iniciamos o regresso, hoje o Rui não tinha Leitão à espera mas sim uma mariscada na Nazaré, como o rapaz estava de desejos… não queríamos que o rapaz chegasse tarde, toca a pedalar para os carros.

Mais uns single tracks, lama e água, vimos o Rui e o Ricardo a brincarem aos patinhos, não sei qual deles é que chegou ao ponto de encontro mais “carregado” de lama, mas ficaram felizes

Foram cerca de 37 km’s bem passados, com a boa disposição sempre presente, ou se estava…

Para a próxima lá estaremos…