• À conquista da Ginja da mãe do Vítor!!
  • BTTrolando
  • BTTrolando
  • BTTrolando

terça-feira, 6 de julho de 2010

Suporte de bicicleta para Iphone da BioLogic

Se é um daqueles que adora o seu Iphone e não passa sem o ter sempre por perto, então o mais certo é que pretenda maximizar o número de situações em que pode utilizar o seu Iphone. Por exemplo, não detesta ter de o deixar para trás quando vai dar uma volta de bicicleta? Bem, agora já não vai ter de o fazer! Agora tem o Suporte de bicicleta da BioLogic para o Iphone.

O suporte coloca-se no guiador e pode rodar 360º e ficar na horizontal ou vertical, isolando o seu Iphone no interior de uma caixa à prova de água. O écran fica assim protegido da água e do pó, continuando a responder ao toque dos seus dedos.

Dado que o altifalante e microfone do seu Iphone ficam dentro da caixa protetora, manter uma conversa telefónica pode ser uma tarefa complicada, pelo que se aconselha a utilização de um auricular para o efeito. O suporte é aconselhado pricipalmente para monitorizar a sua posição num mapa através do GPS, velocidade, distância percorrida, no essêncial utilizaria o seu Iphone como um ciclocomputador. Como a caixa tem uma abertura para a camara do seu Iphone poderá utilizá-lo para gravar vídeos dos seus percursos, embora a probabilidade de sairem bastante tremidos, seja elevada.

Apesar da caixa prtotetora poder proteger o seu Iphone de alguns elementos, ela não está indicada para utilização fora de estrada. O seu preço ronda os $ 59,99 USD.