• À conquista da Ginja da mãe do Vítor!!
  • BTTrolando
  • BTTrolando
  • BTTrolando

domingo, 3 de outubro de 2010

Pocariça - Maceira


Quando saímos de casa já chovia, mas sempre pensamos que o tempo viria a melhorar, estávamos completamente errados…
Já andávamos mal habituados, o equipamento de chuva estava arrumado e não era previsto o seu uso para hoje, mas foi.

8H20 iniciamos o percurso a partir da Marinha Grande, tivemos a companhia do Pedro Vale que já não andava há alguns meses.
Direcção aos singletracks da Pocariça, sempre debaixo de chuva, não conhecia aqueles singletracks. A chuva não nos impediu de os fazer.
Logo de seguida sempre com o Cito a comandar as tropas, fomos em direcção à Maceira. Paragem obrigatória, o Cito parou numa estação auto-lavagem e com os seu € 0,50 lavou a sua bike, eh eh eh. A bike não andava, tinha muita areia e lama eh eh eh, o que vale é que os € 0,50 deram para as restantes bikes
Na Maceira fizemos aquelas singletracks de se tirar o chapéu, temos que lá voltar sem chuva.

Chuva, chuva e mais chuva, e cada vez mais forte, para ajudar o vento também a aumentar, que manha… completamente encharcados, os impermeáveis já tinham dado o podiam dar. A manha estava a ficar complicada o terreno pesado. Decidimos então regressar devido às condições atmosféricas.

Dados a registar:
O Alexandre furou, conseguiu rasgar o pneu.
O Cito foi ao chão, finalmente vimos o Cito a cair, eh eh eh grande malho.

Quanto ao Pedro, apesar de ter estado ausente da bike, aguentou-se sem qualquer problema, Pedro agora é só voltares ao ritmo, bem-vindo.

Podia ter sido uma manha atribulada, chata, devido á forte chuva, mas como já é habitual este grupo anda sempre bem-disposto, afinal não andamos de bike para isso mesmo?

Até para a semana.