• À conquista da Ginja da mãe do Vítor!!
  • BTTrolando
  • BTTrolando
  • BTTrolando

domingo, 15 de março de 2009

Marinha Grande - Bidoeira de Cima

Pois é…. Hoje a volta foi diferente do que é habitual. Mas que valeu a pena, e eu não fui o único a dize-lo (claro que eu era suspeito).
Uns dos motivos que me deixou muito satisfeito com esta volta com cerca de 70 Km’s, não foi só pelo trajecto e pelo que apanhamos pelo caminho, mas sim pela camaradagem e pela união de todos os elementos que a fizeram, fez-me lembrar o lema dos 3 Mosqueteiros “Um por todos e todos por um” que é de louvar.
Porque digo isto? É muito simples, hoje tivemos um “corajoso” que não está habituado a estas voltas, e teve a coragem de a tentar fazer, e fez….
Sofreu, e sofreu, mas teve todo o apoio do restante grupo, que não o abandonou e que o apoiou e nunca se esqueceram dele. Os meus parabéns ao grupo e á união demonstrada.
Filipe, quanto a ti os meus parabéns pela coragem demonstrada, e mais uns treinos a coisa fica 5****.
Bom, em relação á volta, hoje infelizmente não há fotografias, todos os câmaras men’s presentes, deixaram as ditas cujas que registam certas e determinas acções e etc’s em casa, paciência.
Podia parecer uma voltinha, mas não foi bem assim, teve o seu grau de dificuldade. Apesar de fazer sol e calor há alguns dias, apanhamos muita lama e daquela lama com cheiro a… (bom, pocilgas), que deu para animar os ânimos.
Hoje furos nem velos, mas quedas…. Uii perdi o conto, desde passar valas com aquele cheirinho típico da zona conforme mencionei atrás e pimba… na vala. Parabéns, Miguel que estreia da tua nova Spark, ficou bem baptizada….
Mais umas quedas aqui, outras ali, umas mais aparatosas que as outras, não sei se houve alguém que não tenha caído, eu cá não (treta).
Apanhamos um pouco de tudo, bons estradões, lama, single tracks, saltos, alcatrão, etc. etc.

Mais uma manha muito bem passada.


Mapa


Altimitria