• À conquista da Ginja da mãe do Vítor!!
  • BTTrolando
  • BTTrolando
  • BTTrolando

domingo, 8 de março de 2009

Touria - Ourém

Com um pequeno atraso lá demos inicio à volta de hoje.
Como sempre o que já não é de admirar, a boa disposição estava presente. Hoje á muito para contar mas… a vontade de escrever é pouca, se houver voluntários estão á vontade…
Rolamos até Ourém sem grandes problemas, um pouco de lama que não faz mal a ninguém, 2 valas de água para refrescar, bons estradões e por fim chegamos ao castelo.
Após o reforço e algumas ginjas, iniciamos o regresso, bom aqui é que já começou a mudar de figura. Furos e mais furos e para variar furos…
O meu pneu deu mesmo o “berro”, conclusão lá tenho que por um novo, a câmara-de-ar que coloquei também estava furada (que esperteza), lá houve alguém que me emprestou uma (o meu obrigado), mas que também furou, xiii…. Ossos do ofício.
Felizmente tivemos a ajuda de um senhor que morava no local, onde estávamos furados, que nos deu o seu “apoio moral”, e que nos emprestou o seu “magnifico” compressor para encher os pneus (ver as fotografias), não é todos os dias que se arranja ajuda deste tipo.
Mas como estávamos em dias de furos, até chegarmos houve mais furos…..
Tirando os furos e mais os furos, para variar foi mais uma manha muito bem passada.
Para terminar, pessoal o meu GPS deu mesmo o “berro”, grande dia, pneu e GPS.
Para a semana á mais….

Fotos: Pedro vale